quinta-feira, 19 de maio de 2016

Internet, Amizade e amor...

É tão engraçado quando você ser torna um cupido e faz parte da história de uma pessoa. Você acaba tornando a vida dela que era preta e branca em uma cheia de cor.

Para mim eu estava tão acostumada com meu mundo preto e branco que nem ligava, me sentir na solidão era melhor do que sentir a dor de uma confusão que o amor faz, mas acho que eu estava errada até um tempo atrás.

Com sua solicitação de amizade você fez se torna capaz o que era impossível... Com algumas perguntas e gostos parecidos uma amizade se torno. (Às vezes a internet faz parece o mundo tão pequeno....)

Dois meses se passa e aquela amizade de tela de celular, deixa um sentimento para ambos de pessoas que se conhecem a muito tempo. A vontade de ser conhece se torna um desejo.

Mais como encontra uma pessoa que nunca se viu só leu o que escreveu?

Dúvidas e desconfianças surgem, e aquele desejo ser torna uma necessidade...

Marcam-se o dia, o nervosismo e ansidedade bate na porta do coração deixando a mente fala mais do que devia.. O dia chega ambos se encontra timidez, sorvete, frio, sorrisos, risadas, abraços e um beijo, que faz o tempo parar, que faz a solidão ser compartilhada que aquele preto e branco acaba de ser torna ás cores mais vivas que podia ter.

E então uma historia começou, uma amizade se tornou, a saudade chegou junto com amor na estação de metro em um sábado.

Amor...

  Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da minha alma, que o amor nunca dura. E temos que arranjar outros meios de senguir em frente sozinhos, ou ficar com uma cara boa.
   E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. Até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão, porque nada disso algum dia valeu o risco, mais você é a única exceção.
   Eu tenho uma forte noção de realidade, mas eu não consigo deixar o que esta na minha frente, porque você tem algum tipo de magia hipnotica....
  (Paramore- Musicas- The only exception e I caught myself)